A atriz Fabiula Nascimento, a “Nana” de “Bom Sucesso”, participa do programa “Encontro”

thumbnail

Na manhã desta quarta-feira, dia 22 de janeiro, a atriz Fabiula Nascimento, participou do programa “Encontro”, apresentado por Fatima Bernardes. A atriz que está no ar com a carismática personagem “Nana”, na novela “Bom Sucesso”, dividiu o sofá com seu colega de elenco, o ator Lucio Mauro Filho, que interpreta o poeta romântico e sonhador “Mário”. O casal que é um dos mais queridos da novela das sete, popularmente conhecido no Twitter como “Nanario”, se despede do público na próxima sexta-feira.

Divulgação / Twitter: @globoplay

Durante o programa, Fabiula falou sobre a importancia da novela na literatura, já que a sua personagem era uma das donas da editora “Prado Monteiro”, e lidava diariamente com o mercado editorial.

Aproveitando um dos temas do programa, que discutiu a questão da violência contra a mulher, a atriz falou também sobre o casamento tóxico que a sua personagem “Nana”, viveu ao lado do advogado psicopata “Diogo”, interpretado pelo ator Armando Babaioff, que a traiu e a enganou durante toda a relação. Confira:

Reprodução / Twitter

Ela comentou sobre o amor entre a “Nana” e o Mário”, um amor de infância que ela demorou para assumir, por causa de uma “falsa sensação de segurança” que o casamento com o manipulador “Diogo”, proporcionava na novela “Bom Sucesso”, mas agora, na reta final do sucesso das 19 horas, ela garantiu que a “Nana” reencontrou o “grande amor da sua vida”. E para completar a atriz disse:

“Que todo mundo merece ser amado e viver um amor de verdade”.

O último capítulo da novela “Bom Sucesso”, vai ao ar na próxima sexta-feira, dia 24 de janeiro.

Comentários no Facebook

Subir