A atriz espanhola Itziar Ituño, participou de uma live promovida por Victor Sarro

thumbnail

Na tarde desta sexta-feira, dia 1 de Maio, a atriz espanhola Itziar Ituño, participou de uma live promovida pelo humorista brasileiro Victor Sarro.

Reprodução / Instagram: @itziarituno

Victor Sarro começou o bate-papo elogiando a sua atuação no filme espanhol “Loreak”, e atriz comentou que foi a partir desse papel que ela conquistou a personagem da inspetora “Raquel Murillo”, no sucesso mundial do canal de streaming Netflix, “La Casa De Papel”.

Reprodução / Instagram: @itziarituno

Ao ser perguntada sobre a experiência em atuar em uma produção que virou fenômeno mundial, a intérprete de “Lisboa”, falou que teve uma sorte muito grande ao ser escalada para um projeto tão especial como a série “La Casa de Papel”.

Reprodução / Instagram: @victorsarro

Em outro momento, ao ser perguntada sobre qual filme que ela gostou de assistir recentemente, a atriz Itziar Ituño, citou o filme “Sérgio”, da Netflix, protagonizado pelo ator brasileiro Wagner Moura.

A atriz comentou sobre as atitudes infelizes do presidente Jair Bolsonaro, como o fato dele ter declarado que a pandemia do Novo Coronavírus, não passa de uma “gripesinha”. Ela enfatizou que o problema é muito grave e ainda brincou que a má fama do nosso governante já se espalhou pela Espanha.

Reprodução / Instagram: @victorsarro

Antes de encerrar a live, a atriz agradeceu pelo carinho do público e ainda arriscou um “muito obrigado”, em português.

Reprodução / Instagram: @itziarituno

Comentários no Facebook

Subir