10 shows marcantes do Lollapalooza 2019

thumbnail

Dos dias 5 à 7 de abril de 2019, milhares de pessoas viveram a experiência musical do festival Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Foram shows marcantes, emocionantes, que empolgaram o público do início ao fim. Confira 10 shows marcantes do festival:

Sam Smith

O cantor britânico Sam Smith, na sexta-feira, dia 5, levou uma verdadeira multidão de fãs para o Lollapalooza, que cantaram emocionados grandes sucessos da sua carreira, como “I’m Not the Only One”. Confira:

Divulgação / Youtube


Tribalistas

No mesmo dia do cantor Sam Smith, teve a apresentação da banda brasileira Tribalistas. Após anos separados, eles mataram as saudades do público com os seus principais sucessos. Confira:

Divulgação / Youtube


Lenny Kravitz

Um dos principais nomes do rock mundial, o cantor e guitarrista norte-americano Lenny Kravitz, foi uma das principais atrações do festival Lollapalooza. Ele emprestou todo o seu carisma, talento e atitude, em um show repleto de hits, como “Fly Away”. Confira:

Divulgação /’ Youtube


Post Malone

Uma das atrações mais aguardadas do festival, foi o show do rapper norte-americano Post Malone. O dono do hit “Rockstar”, não decepcionou os fãs que ainda foram surpreendidos com uma participação bem brasileira no palco, a do funqueiro Kevin O Chris, que transformou o palco do Lolapallooza em um verdadeiro baile funk. Confira:

Divulgação / Youtube


Iza

Com hits da sua carreira, mesclados com covers de Rihanna e Lady Gaga, a cantora carioca Iza, estreou no festival com muita energia, transformando o evento em uma verdadeira pista de dança. Confira:

Divulgação / Youtube


Twenty One Pilots

Os norte-americanos do Twenty One Pilots, repetiram o sucesso de seu primeiro show, no festival, que aconteceu em 2016. A dupla Tyler e Josh, levou os seus maiores sucessos para o palco do Lolapallooza, como “Stressed Out” e “Heathens”, colocando uma verdadeira multidão para pular. Confira:

Divulgação / Youtube


Kendrick Lamar

Foi a primeira apresentação do rapper norte-americano, em solo brasileiro. O seu show não foi transmitido pela TV, mas o público do evento sentiu o impacto de hits como “All the Stars” e “Humble”, entre outros.

Troye Sivan

O jovem cantor australiano Troye Sivan, se apresentou durante o dia e seus fãs adolescentes cantaram e dançaram ao som de hits como “Youth”, “Bloom”, “Dance to this” em parceria com a cantora Ariana Grande e “My, My, My!”. Confira:

Divulgação / Youtube


Years & Years

O vocalista e ícone fashion Olly Alexander, fez um show colorido, divertido e vibrante, com direito a uma bandeira do orgulho LGBTQI+, que levou os seus fãs ao delírio. Os hits “Worship” e “King”, transformaram o evento numa pista de dança. Confira:

Divulgação / Youtube


Arctic Monkeys

A atração mais aguardada da noite, no primeiro dia do festival, foi a banda britânica Arctic Monkeys. Os britânicos não decepcionaram e entregaram um show cheio de sucessos como “Do I Wanna Know” e “Why Do You Only Call Me When You’re High”. Confira:

Divulgação / Youtube


Comentários no Facebook

Subir